quinta-feira, 20 de maio de 2010

EU NÃO NEGOCIO A MINHA FÉ, PRINCÍPIOS E VALORES EM DEUS



Tenho crido que Deus fala conosco de diversas maneiras, como Ele escolhe e muitas vezes não escutamos por que não queremos ouvir ou nossos ouvidos espirituais estão tapados ou mesmo por que queremos ouvir o que queremos ouvir. E aí, não prestamos atenção no que Deus está falando, o que realmente Ele está querendo que saibamos e nos prendemos em questões desnecessárias.
Há alguns anos atrás eu ouvi quando Deus falou através do profeta Mike Shea pra toda uma geração no Brasil, aquelas palavras me impactaram tanto que por onde eu ía era impossível não repetir e despertar em cada um o que Deus estava querendo fazer e que precisávamos nos posicionar como a geração eleita, sacerdócio real, povo de propriedade exclusiva de Deus, que não iria se envergonhar por nada...Shuuuu, aleluia por essas palavras, a ação dessas palavras causaram em mim um  impacto profundo de saber quem eu era em Deus e sei que em muitos adolescentes e jovens com quem falei e até mesmo com os mais velhos. Nesses dias eu fui novamente impactada por uma nova canção, a verdade é que muitas canções criam um efeito profundo no meu coração. Mas essa, tão quanto aquela de "Santo é o Teu nome" de Mike Shea, trouxe em mim uma nova realidade que talvez alguns não estão vendo.
Queria concordar aqui com muitas pessoas que ser crente não é fácil, uiii é bem difícil...mas ser fiel em Deus é coisa pra poucos e pra quem é muito guerreiro, resistir o diabo e saber que assim ele fugirá de nós é pra quem tem peito, coragem. E ainda que o sistema  que nos envolve seja ele a nível de sociedade, igreja, rituais, mercados, regras....não pode jamais nos afastar de Deus, nos diminuir e nos limitar de quem somos Nele e por Ele.
É tempo de Apocalipse...saimos do tempo de Atos....É tempo de nova história, tempo de se posicionar, de mostrar quem é realmente somos em Deus, não é tempo de fases de experiências (tempo de fezes!) É chegado o tempo de não negociarmos a nossa fé, nossos valores e nosso princípios.
Aqui quero deixar a letra dessa música para que você leia e veja se pode se encontrar nela e também a palavra profética liberada por Deus através desse homem de Deus, creia! Essa recado Deus está enviando pra mim e pra você e se você está lendo...LUZ! Deus ilumine teus caminhos e te dê a direção certa.


Fogo Consumidor vem arder em nós
Aquecer a chama que um dia queimou por ti
Homens se desviaram, profetas se venderam
Mas existem aqueles que não se dobraram
diante outros deuses
mas existem aqueles que não se dobraram
diante outros deuses


Deus está levantando um novo povo
Deus está sacudindo toda terra
Deus está separando seus profetas
Um novo dia amanhecer
Uma nova história se cumprir
Um choro ja durou a noite é chegada amanhecer


E chegada amanhecer

É chegado um novo tempo, uma nova história
Deus está sacudindo toda a terra, Deus está separando os seus profetas. Aqueles que não se dobraram diante de Jezabel,aqueles que não se venderam por que já foram comprados pelo sangue do cordeiro. Não são profetas cmprometidos com o sistema babilônico. São profetas que são verdadeiros boca de Deus. Homens, mulheres, jovens, homens que não negociam a sua fé, homens que não barateiam a sua fé, homens que não envergonham o evangelho. É chegado esse tempo, é chegado esse tempo. Deus levantou Elias, Daniel, Ezequiel e tantos outros. Mas, agora chegou a tua vez, chegou a tua hora, agora chegou a tua vez. Será que neste lugar existem profetas de Deus?


5 comentários:

  1. Muy linda la cancion! Es asi Dios esta llamando! Ya no hay tiempo q perder, ya no es tiempo de probar cosas o de perder tiempo caminando a todos los lados. Es tiempo de poner nuestra mirada en Dios, ya en los años de la juventud. El quiere levantar la nueve generacion, pero nos dejamos llenar y usar de Dios?! Pueda q hicimos la decicion de q nos queremos dejar usar, pero ese es el primer paso. Ahora se trata de actuar! El quiere ver ese corazon q tiene habre y sed de el y q tenga un fuego q quema en nuestros corazones! No nos podemos sentar y decir q somos hijos de Dios, pero pensar q otros hagan el trabajo. A cada uno le toca hacer algo, Dios nos dio dones, los cuales podemos usar para hacer el reino de Dios. No hay q esconderlo! Como el mundo va saber q Jesus esta por venir si nosotros no les decimos? Somos luz, asi q no es de esconderla sino enseñarla! La cosecha ya esta lista...!! Dios quiere usarte y hacer maravillas en tu vida! El quiere q seas parta de la obra q el esta haciendo, parte del plan maravilloso de Dios, no te lo pierdas. No pierdas tu tiempo en cosas del mundo pon tu prioridad en Dios! El te esta llamando! A ti!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por essas palavras...tocou muito a minha vida. E é muito verdade que estamos caminhando muitas vezes e não sabemos para onde estamos indo e Deus nos avisa com muitas placas para não cairmos nos buracos da estrada da vida cristã. Deus te abençoe Marluci, admiro a tua vida.

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo...mas estou de pé.
    Mamá, amiga, se tem uma coisa que me faz sentir inveja de ti é o tempo que você dispoe pra escrever. Ahhh meu pai!! O teu blog me incomodou....posso?
    Ultimamente as atividades acadêmicas me tiram o tempo livre (faço especialização em meio ambiente e mestrado em artes pela UFPa). Sou líder de louvor da minha congregação, mas tenho tido pouco contato com meus liderados. Até minha namorada teve que ser compreensiva...! de qualquer forma as palavras sobre uma geração separada sempre me marcaram e queria fazer um breve comentário sobre isso.
    O chamado de Deus começou a pulsar em mim no ano de 1994, mas só em 1995 eu começei a ser ministrado de uma forma mais profunda. Na época, além de estimular as pessoas a viverem em santidade eu sentia necessidade de uma experiencia mais profunda com a Palavra através da oração. Graças a Deus, tenho sido agraciado com vitórias materiais desde então. Nesse tempo vi pessoas sendo levantadas e caindo em seguida enquanto Deus continuava trabalhando no meu temperamento e me instruindo de conhecimento. Nunca parei de lutar contra a minha carne, mas nunca vi meu chamado apagar e minha força minguar.
    Descobri que assim como Deus separou Saulo de Tarso, Policarpo, John Huss, Lutero, Jonathan Edwards entre outros praticamente desconhecidos de nós para marcar seu tempo com um testemunho de vida aprovado pelo Senhor, hoje, em um novo tempo de histórico de oposições, Deus continua levantando Marluci Correa, Renato, Mike, Fulanos que nem conhecemos pra trazer a Verdade ao mundo. Fazer parte disso é uma honra e pensar que estamos juntos neste barco é um estímulo eficaz.
    Assim, me alegro por termos o mesmo sentimento de que Paulo falou em Fp 2:2 e que atravessa o tempo condensado em nossa vida. Alegro-me na esperança do presente e do futuro em Cristo. O chamado é uma realidade amiga!
    Grato por tudo.

    Renato.

    ResponderExcluir
  4. È disso que estou falando, vender a fé é algo que essa nova geração não fará pois tem seus olhos em Jesus. Evangelho veradeiro, simples, o Evangelho de Jesus. Vender a fé e se vender, e o diabo está ai dando a sua oferta, eu não me venderei para as besteiras que o principe deste mundo oferece.

    ResponderExcluir