quinta-feira, 13 de maio de 2010

Chegando!!!


Enquanto eu postava aqui, olhei pela janela e fiquei admirando a chuva caindo lá do outro lado...que lindo. Eu gosto de chuva, mudança de tempo, principalmente na minha cidade que é surpreendente a cada momento. Mas, o mais legal da chuva é o que vem depois da chuva...mudanças...tudo lá fora, depois da tempestade ou mesmo de uma chuva sem graça e chata. O que vem depois é renovação e transformação, afinal, depois de um banho tudo melhora né!
Assim me sinto nesse tempo..renovada e transformada. Aprendendo que não basta seguir Jesus por todos os lados como muitas pessoas faziam e até atravessavam para o outro lado da  praia para seguí-lo.Mas, permanecer no barco e confiar Nele em meio as tempestades é outra história.
E essa história de Jesus dormindo no barco enquanto os discípulos se desesperavam pra não morrer é surpreendente. E muitas vezes agimos da mesma forma, pensamos em desistir Dele e pular fora, mas permanecer no barco, sabendo que Jesus está comigo em todo o tempo e que no tempo favorável Dele a tempestade vai passar...é uma questão de inteligência, é só confiar. Até por que pular pra fora do barco é burrice, sabendo que Jesus tá lá dentro, mesmo que Ele pareça quieto e calado.
Desistir de Deus? Desistir do barco? Desistir da tempestade e da chuva? jamais!
Aprendi outra coisa...desista de qualquer coisa, menos do amor de Deus.
Afinal Ele tem uma nova história pra mim e um novo tempo...aleluia!
As vezes até fico boba com tanto amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário