quarta-feira, 9 de junho de 2010

UM SOM DO CORAÇÃO



Realmente temos a capacidade de reconhecer muitas coisas pelo som, de forma consciente ou inconsciente. Se formos mais conscientes neste sentido podemos agregar mais este conhecimento que tem fontes por toda nossa volta, para nos compreender melhor e aos outros. Para nos melhorar como seres humanos e contribuir para a elevação vibratória de nosso mundo.
Já dizia Confúcio que “Se quisermos saber em que civilização vivemos devemos analizá-la pelo tipo de música que se escuta.”
Àqueles que realmente desejam tirar os melhores resultados possíveis da vida…
Deveriam evitar todos os ruídos desarmoniosos e todo palavrório supérfluo.




Ouça! Consegue ouvir?
A música?
Eu consigo ouví-la em qualquer lugar…
No vento… No ar… Na luz… Está ao nosso redor…
Agente precisa se abrir… Agente só… Precisa ouvir.



Ele seguiu a música com o único objetivo de encontrar seus pais e criou através da música toda sua história, toda sua busca por eles, todo seu desejo de encontrá-los, todo seu amor, as notas chaves que os atrairiam. Pois tudo que ele sentia através dos sons, ele já pressentia que eles existiam e que sua relação era de puro amor.


Você sabe o que é música?…
É um lembrete de Deus de que tem alguma coisa além de nós no universo… Ligação harmônica entre todos os seres vivos, em todo lugar… Até nas estrelas.
Sabe o que tem lá fora?

Uma série de tons maiores… É um arranjo da natureza governada pelas leis da física, do universo inteiro… Som harmônico, energia pra estar de acordo…



Escolha suas músicas, escolha seus pensamentos, escolha suas palavras, seja o regente de sua vida.
Pois, tão importante quanto buscar respostas sobre nossa origem e a do universo é buscar maneiras de viver melhor agora.


Voce sabe qual o seu som? Qual o som que Deus te deu? a música que você toca?
Aprender a ouvir o mundo, aprender a ouvir as pessoas, aprender a ouvir o som do no nosso coração. Isso é conhecer não somente o universo, as pessoas, mas o criador de tudo isso.
E sem dúvida quando aprendermos a ouvir mais do que queremos ouvir etambém menos no que não precisamos ouvir, aprenderemos a tirar o melhor de uma linda sinfonia que nos envolve e nos motiva sem percebermo

Nenhum comentário:

Postar um comentário