sábado, 7 de abril de 2012

PARA A NOSSA ALEGRIA!!!

SALMOS 126.2 e 3
" ENTÃO A NOSSA BOCA SE ENCHEU DE RISO E A NOSSA LÍNGUA DE CÂNTICO, E ENTÃO SE DIZIA ENTRE OS ÍMPIOS: GRANDES COISAS FEZ O SENHOR A ESTES. GRANDES COISAS FEZ O SENHOR POR NÓS, PELAS QUAIS ESTAMOS ALEGRES"

Dias de muitas alegrias, satisfação e diversão após o aparecimento súbito das três figuras Jefferson, Mara e Suellen cantando "Galhos secos" ou "Para a nossa alria", como ficou conhecida na mídia de forma geral.
Mas, fiquei pensando e observando as três figuras (cá entre nós, são umas figuras mesmo!) que não tenho dúvidas do quanto Deus tem um humor impressionante e usa todas as formas para nos abençoar e nos trazer alegria. Sim, e foi partindo dessa atitude de simplicidade, alegria espontânea que Deus, creio eu, também se divertiu e decidiu transformar as palavras da música de forma tão profética na vida deles e na de todos os outros que os conheceriam.
 Tornaram-se celebridades superistantâneas , memes, desenhos, recentemente estiveram nos E.U.A, foram contratados pela Pepsi e a conta bancária, "assim do nada", foi surpreendida por um milagre do humor de Deus.
 E vai dizer que Deus não é engraçado!
 Vejamos a música!!!
 - NOS GALHOS SECOS DE UMA ÁRVORE QUALQUER -
(Em algum lugar qualquer, filhos de um alguém qualquer, existiam três filhos de Deus que provavelmente tinham dificuldades no deserto seco)
 - ONDE NINGUÈM JAMAIS PUDESSE IMAGINAR -
(Quem que conhecia essa família poderia imaginar que um dia tornariam-se celebridades no mundo ou quem imaginaria que ao assistir esse vídeo iria rir tanto?)
 - O CRIADOR NOSSO DEUS! -
( Então! Ele mesmo! o próprio!)
- NOS DEU UMA FLOR A BROTAR -
(Sim, somos todos do jardim de Deus. E nosso Deus nos mostrou uma das famílias do Seu jardim e vejam...A BROTAR....Tem mais)
- OLHAI, OLHAI, OLHAI -
(Foi o que Deus fez e ainda faz com eles, mais de sete milhões de acesso no youtube)
- OS LÍRIOS CRESCERAM PARA A NOSSA ALEGRIA -
(Há alguma dúvida nisso? Deus os fez crescer da noite para o dia, com um crescimento instantâneo e também para nossa alegria e a deles)
- E O SENHOR NOSSO DEUS NOS TEM ALIMENTADO PARA A NOSSA ALEGRIA -
( O maior empresário, desse video, o melhor diretor desse filme resolveu esse mês desse ano nos trazer uma alegria e nos alimentar de uma forma surpreendente e a essa família em especial)
- PARA A NOOOOOOOSSA ALEGRIA -
( Para a alegria deles que foram em abundÂncia abençoados e usaram uma das armas que Deus nos deu - CANTAR; para a alegria da mídia, redes sociais e de tantas pessoas pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário