quinta-feira, 19 de abril de 2012

O PODER DAS PALAVRAS

Letras não formam apenas palavras, formam pessoas!

É uma pena que muitas pessoas não imaginam a grande arma que temos em mãos...as palavras!  Todos os dias eu me surpreendo com o tanto de pessoas que desconhecem o verdadeiro significado delas e continuamente transformam a leitura em algo tão insignificante e se perdem...e perdem.
Aqui eu deixo meus mimos em incentivo na leitura, qualquer uma...mas, leia!
E obviamente, que incentivo aos que amam as letrinhas a se interessarem como eu por palavras "diferentes", faladas por pessoas que não falam a nossa língua...Inglês, Espanhol, Alemão (amo essas três!), Mandarim, Japonês, Holandês, Russo...e por aí vai. O mais importante é descobrir o segredo das letras, o segredo das palavras e o pote de ouro que existe ao pé desse arco-íris de aventuras.

"Eu amei o video que postei aqui, muito lindo...que tal parar um pouquinho para apreciar também"


Nenhum comentário:

Postar um comentário