sábado, 8 de maio de 2010

SOU HUMANO




Ultimamente tenho orado certas canções...e essa é mais uma delas. Estou começando a tocá-la no violão e estou amando cada uma dessas palavras que foram inspiradas pelo meu amigo fiel.

Cantar o que você é e o que você sente é transferir todo o seu coração pra Deus, o resto é repetir palavras dos outros.Por isso, tomo a canção emprestada aqui e faço as minhas palavras como oração a Deus.

Às vezes pensamos que não vamos conseguir alcançar e ai nos deparamos com uma força que foi gerada dentro de nós e que nem imaginamos que ela estava ali guardada e pronta pra ser usada. Fico triste quando vejo que muitos desistem de lutar por essa fé que nos leva além de nós mesmo. Mas, enfim prossigo para o alvo dos sonhos de Deus pra minha vida e para o alvo da minha esperança que está na Palavra Viva e Real.

Àqueles que desistiram e pretendem desistir, eu digo: NÃO DESITA! Siga em frente, siga o seu coração e os sonhos que Deus colocou nele..persista, ainda que circunstâncias te mostrem o contrário, não desista. Não desista de Deus, não desista da fé...ainda que pareça que você não irá conseguir, lembre-se Ele nos fez uma promessa ...Sempre estaria conosco.

5 comentários:

  1. Es una cancion super hermosa! No todo siempre esta bien, pasamos por momentos duros, tormentas y desiertos. Y somos humanos hacemos erores y caemos. Pero lo mas lindo y lo mejor que nos puede pasar es poder vivir bajo la proteccion y el amor de Dios! En momentos duros nunca nos deja y nos da la fuerza que necesitemos. En las tormentas el es nuestra roca que nos protege. Y recuerda que despues de cada tormenta sale el sol que da luz y nos da aliento. Y en los desiertos el nunca se aparta de nosotros. Y nos da de beber con su palabra. Y el solo nos da pruebas que podamos superar! El quiere q seamos vencedores! El quiere y tiene preparado lo mejor para ti y para mi. Asi que lo mejor que podemos hacer es creer en el, nunca perder nuestra fe! Aunque las montañas se vean grandes y imposibles para sobrepasar, tenemos a un Dios todopoderoso para el que nada es imposible! Asi que cree y confia en Dios! Si caes el te da su mano para levantarte, pero tienes que darle tu mano para que el te pueda ayudar. Y si hacemos errores sabias q tenemos a un Dios misericordioso que nos ama con un amor eterno?! Si le pides perdon de todo tu corazon, el va perdonar TODOS tus pecados! Y no es nada malo sentirse mal o cansado. Dios siempre esta en frente tuyo con los brazos abiertos esperandote! Lo que nos falta de decir y lo que podemos decir ahora en este momento, es : Dios necesito de ti! Sin ti no puedo nada, sin ti no soy nada. Te necesito! Dios lo escucha y ya te esta viendo con sus ojos de amor! El te ama, te va ser vencedor, nunca se apartara de ti y te ayudara! Dejate guiar por el y veras su gloria.
    Queriada Marluci, Princesa presiosa y linda de Dios! Gracias a Dios que te pude conocer! Eres un regalo de Dios! Te quiero mucho y le pido a Dios q te bendiga riiiiicamente!

    ResponderExcluir
  2. Gracias Zu...Siy grata por tu vida oje y siempre.
    Amiga como usted solo regalo de Dios para mi uhuhuhuh, te amo mucho.

    ResponderExcluir
  3. Denada denada amiga querida. Estas lejos pero igual serca. Gracias a Dios q te conoci! Q Dios te use con esta pajina! Dios es el mejor, mas fiel, mas amoroso q uno se pueda imaginar. Los brazos mas lindos q nos esperan. Aiai casi ni termino de escribir :D bueno te amo muuucho!

    ResponderExcluir
  4. A verdadeira canção ou oração é aquela que vem do profundo do teu ser, é aquela que por mais estranha ou esquisita que ela seja é dita a Deus. Lembro-me de uma oração que na casa do Robson no discipulado do Rafael, ele pediu para eu condizir a oração inicial, eu estava em de busca a Deus tão intensa que nunca havia experimentado, Deus estava me ensinando a orar a "oração do sincero", então comecei a orar dizendo: Senhor, quando oramos sempre dizemos as mesmas coisas, queremos que tua presença venha? sim, mas primeiro, nos diga o que fazer, se não conseguimos te ouvir, então venha com teu cotonete espiritual e remova toda cera que impede de ti ouvir, se não conseguimos semtir tua presença, então tire de nós toda morfina que há em nosso corpo, estamos cansado de sermos repetitivos nos invade com tua sinceriade, nos encina a orar tua oração.
    Depois de ter terminado aquele momento todos ficaram assustados com minha oração, então eu disse: Deus está querendo nos ensinar esse tipo de oração, que vem do profundo do teu ser.
    Não devemos ter medo puxar as orações que estão escondidas em nós.
    Lendo esse seu artigo, me lembrei que devo perder o que Deus me ensinou, as orações estranhas, as orações perigosas.
    Orar ou melhor dizendo conversar com Deus é a nossa ansea então por que não falarmos com Ele. Afinal temos cada conversa estranha com pessoas as vezez, Ele é uma pessoa como voce e eu. Acho que temos que tentar pois Ele se preocupa conosco, Ele gostar de ouvir o que voce tem a dizer.
    Deus não quer mais formalidade, Ele quer sinceridade.

    ResponderExcluir
  5. Quis dizer não perder o que Deus me ensinou.

    ResponderExcluir