segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Eu descanso em Ti, eu espero em Ti...Deus de amor



Eu nunca tive a oportunidade de ir em alguma ministração direta do Ministério Diante do Trono, sempre desejei, Deus sabe o quanto eu desejei, queria est'a assim bem na frente, cantar junto, ouvir, ver..normal.
E mesmo na minha cidade quando eles foram, não pude por estar organiyando um acampamento e seria complicado sair. Então, percebi esses dias como Deus é surpreendente e um Pai maravilhoso que ama mimar seus filhos. Me senti mimada e realizada nessa área da minha vida, participar durante 03 dias de um congresso do DT aqui na Suíça, nunca imaginei, nunca mesmo...Mas, como Deus nos diz né: Os meus caminhos são mais altos que os teus, meus planos são melhores que os teus, te mostrarei coisas ocultas que nem sabes, pede-me e Eu te DAREI as nações por herança. Que tremendo !

Sou grata a Deus pelo carinho e cuidado Dele por mim, nossa! fiquei pensando esses dias o quanto a aliança Dle comigo é insubstituível, única e ímpar. Sou agradecida por esse amor tão terno e tão puro, tão singular e tão surpreendente que me faz entender meu papel no reino e nessa terra, que me faz calar diante da sua maravilho0sa graça e me faz parar só pra mostrar o seu grande amor por mim. Nunca vi e nunca quero viver um amor assim, esse me completa e todos os outros amores que já vivi e que ainda vou viver serão pequenos diante do que eu vivo.
Por isso, esses dias no congresso com o DT me senti assim, mimada, cheio de dengos e muito muito amada pelo Papis, cada detalhe, cada coisa que ouvi,veio certamente do coração dele pra mim.

Sou agradecida tanto quanto os suíços que foram abençoados, que privilégio ser menina dos olhos de DEUS. Que privilégio servir ao Deus de amor, ao Deus que tudo faz e tudo pode, que nos coloca em lugares que nem imaginamos, que nos sopra pela Sua própria direção, que nos conduz com amor e exatidão, que alegria é saber que somos por alimentados com o melhor dessa terra, é só querer e Ele faz.

By Marluci


Nenhum comentário:

Postar um comentário