sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E TUDO NOVO DE NOVO!!!

                          
Há alguns meses atrás eu comprei um super, ultra, mega, power, híper celular -daqueles que fazem de um tudo e até ligam e recebem ligação...rsrs. Então, muitas coisas mudaram na minha vida, sabe como é né! A tecnologia e o futuro se aproximam com tanta velocidade e você precisa ficar ligado pra não ficar pra trás lá no passado e agindo como se o mundo não mudasse e as coisas continuassem da mesma forma.
Mas, é interessante como às vezes nos deixamos levar pelas mudanças e vamos esquecendo algumas coisas e achando que tudo já é tão normal que banalizamos aquilo que um dia já foi tão importante em nossos pensamentos e atitudes.
Realmente, eu confesso sou uma maniacatecnológica* (se é que existe essa palavra! Entendeu!) Mas, eu também confesso que existem certas coisas em mim que são um pouco difícil de encontrar mudanças...tá! sim, sou um pouco tradicional...verdade. Mas, também existem certas coisas que amo, quero e vou continuar lutando para que nunca mudem, apesar de todas as super- megas e hiper mudanças por todo o planeta terra.
E é dentro dessa verdade e real sensação de paz e tranquilidade que provavelmente vou encerrando meus últimos posts desse ano, na certeza que muitas coisas mudaram em mim, certezas que se transformaram em pequenas ou grandes dúvidas e questionamentos (que bom!), ideias que viraram projetos, projetos que viraram ideias, projetos que viraram verdades em realidade, desconhecidos que viraram amigos, amigos que viraram desconhecidos, sonhos que se realizaram, outros arquivaram e alguns outros se realizando ainda. Mas, algo que não mudou e não muda jamais...é imortal, incondicional, imutável, mas real.
O amor de Deus por mim e meu amor por Ele, seu nascimento, sua vida, sua morte, ressurreição...Nossa! Sou apaixonada por essa verdade que a cada dia é percebível que não envelhece, nem se torna algo ultrapassado...é certo, para alguns infelizmente toda a verdade da Bíblia, a verdade de Deus, seus princípios e valores ditados a séculos atrás se tornaram em  algo banalizado. A falta de temor, a falta da lógica que é certa e combinada de quem somos realmente e de quem Ele é.
Conhecer o amor de Deus é absolutamente inconfundível de qualquer amor que tente se mostrar conhecido. Eu sei que diante desse amor todo eu sou pequena, mas sei que sou muito especial. Por isso, quero deixar essa verdade pra você, o amor de Deus não muda, não ultrapassa, não envelhece, e todas as verdades que vieram no pacote com esse amor naquele dia que foi decidido que Ele nasceria, viveria e morreria por nós...É verdade, isso tudo aconteceu e não é uma lenda, aconteceu e continua acontecendo a cada dia uma luta por nossas vidas, para vivermos em abundância de vida...Talvez alguns não entenderam o que realmente isso significa, e por isso, distorcem a Verdade absoluta em um Nada.
Viva...vem aí mais um ano novo para mudanças, acertos, desafios e o mais importante...Abra a porta do seu coração e permita que Ele entre e permita também que seus pensamentos sejam transformados pela verdade e a melhor das melhores de todas as invenções já inventadas, de todas as megas - power tecnologias, via direto do coração de Deus para a Terra - O amor de Deus, sua Ordem, sua Verdade, Valores, Princípios e razões reais para que você verdadeiramente seja LIVRE e para que não que não fique pra trás, mega ultrapassado depois que tudo se cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário