terça-feira, 15 de novembro de 2011

Voltando!!!!

Nossa! Fiquei um bom tempo sem vim por aqui. Lembrei do tanto que gosto de escrever, mas nos últimos dias ou meses eu realmente fiquei tão ocupada que ficava só na vontade. Tantos pensamentos, tantas coisas para compartilhar da vida, tantas coisas para opinar, criticar, levantar ideias e principalmente desabafar. Sim, porque, afinal, muitas vezes usamos certos meios cibernéticos para nada mais e nada menos que desabafar e sair gritando por ai.
Então, organizando as ideias para não postar qualquer coisa por aqui. Claro, eu cuido sim do que escrevo e tenho cuidado com o que escrevo, observou um colega meu de trabalho que nem me conhecia tanto, mas percebeu isso...heheheheheh, transparente eu sou!!!!
Enquanto isso, coloquei aqui as músicas do momento que estou curtindo e tocando na minha viola, violão, guitarra, como você quiser...Ammmmooooooo.
Vai ouvindo ai e vamo que vamo.
Um abraço para quem me visita por curiosidade e tem paciência de ler tuuuuudoooo isso!!

2 comentários:

  1. Seja bem vinda ao mundo virtual dos blogs, eu sai do face, só uso o blog, por isso não nos abandone por tanto tempo, as músicas são muito bonitas minha primogênita as vezes coloca aqui tbm. Amo-te viuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  2. Oh Keka, bom saber de ti. Senti tua falta mesmo no Face. Sim, estou por aqui e logo irei postar, bjs e amo vcs.

    ResponderExcluir