segunda-feira, 21 de março de 2011

Quando Deus mudou a minha vida!...Eu decidi ouví-Lo

Um dia, exatamente nesse lugar (Taggia - Itália) tinha muitas dúvidas e questionamentos e subi o mais alto possível e de frente ao mar e em cima de um monte eu desejei o mais profundo que Deus me explicasse meus questionamentos sobre a minha vida. E Ele me respondeu de forma clara e tudo fez sentido em mim, mudei meus pensamentos, meu estilo de vida, passei a confiar mais Nele e tive a certeza de algo, minha felicidade estava baseada em simplesmente em minha felicidade...Ouvi Deus me dizendo: Marluci...O que te faz feliz? E então, eu respondi coisas que me faziam feliz, as mais simples até, e sabe que eu ouvi...O que te faz feliz me faz feliz, viva a vida que eu te dei, assim verdadeiramente você me adora. Largue tudo o que está fazendo e vá ser feliz. Eu fiz, e tenho resultados hoje.
Ontem encontrei esse filme no youtube e assisti tudinho e o mais surpreendente é que achei as mesmas palavras que ELe falou comigo há um ano atrás e reconheci o meu Deus...Ele nos fala de muitas formas e quero te incentivar aqui a ler tudo, sei que é grande, mas acredite se você veio aqui,  Deus quer que você saiba de algo importante pra sua vida.




Já não teve o suficiente?
Está pronto agora?
Quer mesmo saber as respostas das suas perguntas?
Você vai me responder?
ser, fazer e ter o que é intrinsecamente o certo, tem que se sentir ameaçado para ser bom, e o que é ser bom? Quem tem
Você tem feito muitas perguntas..Está irritado e agora eu te pergunto. Quer mesmo saber as respostas que está fazendo? ou é só desabafo?. Eu sei o que está pensando, eu falo com todo mundo o tempo todo, com suas vozes a questão é, quem ouve? Da montanha mais alta foi proclamado, do lugar mais baixo seu sussurro foi ouvido, pelos corredores da experiência humana a verdade ecoou. O amor é a resposta, vocês projetaram o papel de Pai em Deus, e por isso imaginam um Deus que julga, recompensa ou pune. Você criaram uma realidade baseada no medo em torno do amor e essa realidade do amor baseada no medo domina sua experiência do amor.
É do medo que precisa para  está a todo momento decidindo quem ou o que você é,
ser, fazer e ter o que é intrinsecamente o certo, tem que se sentir ameaçado para ser bom, e o que é ser bom? Você decide isso pelas escolhas que faz, de acordo com quem ou pelo o que você está apaixonado. A palavra final sobre isso? Eu te digo..Você cria as próprias regras, você dá as diretrizes. Só existe o amor. Eu até coloquei isso em um adesivo para você. Mas em tempo de problemas, preocupações, dúvidas ou temores escolheu esquecer. O que deveria fazer? É responder uma simples pergunta, O que o amor faria agora?, Quem tem a resposta? viva a sua vida sem expectativas, que é a liberdade.
Lembre-se você está constantemente criando a si mesmo, Preocupação é uma atividade da mente que não entende sua conexão comigo. Você se lembra da pergunta; O que o amor faria agora?. Responda a pergunta e estarei lá sempre e sob qualquer forma.
Sofrer não tem nada haver com acontecimentos, mas com suas reações a eles. O que está acontecendo, só está acontecendo, como se sente sobre eles é o que importa. E você não pode  ter tudo o quer. O seu pedido é uma carência e dizer que deseja algo apenas produz essa mesma experiência, o desejo em sua realidade. Eu deveria então puní-lo por escolher algo que eu mesmo planejei? Essa é a pergunta que deveria fazer antes de me atribuir o papel de Deus reprovador.
Eternamente você tem suplicado para que eu me mostre, me explique, me revele. É o que Eu estou fazendo claramente para que compreenda. Estou aqui, bem aqui, neste momento!
Agora está na hora de ir para o seu espaço divino, mais do que nunca vai lhe trazer muito paz mental e da mente pacífica grandes idéias vão fluir, idéias que podem ser soluções para os maiores problemas que imagina ter.
Você ainda não me entendeu e também não me compreendeu. Eu não quero nada de você, além de querer você feliz, mas acha que está abaixo de mim, quando na verdade somos apenas um, não há separação. Quero para você o que você quer para você, nada mais e nada menos. Eu não estou preocupado com o seu sucesso no mundo, os mestres são aqueles que escolheram fazer a vida, além de ganhá-la..Vá em frente, faça o que realmente goste, não faça mais nada, vocês tem tão pouco tempo. Como pode pensar em perder o momento fazendo algo para ganhar a vida que não gosta de fazer, isso não é viver, isso é morrer.

Se desjar assistir o filme, ele está completo no youtube..é só procurar " Conversando com Deus"... Vá em frente, faça o que realmente goste e viva!


3 comentários:

  1. Muito interessante amiga...eu amo quando leio algo que vem diretemante do teu coração para o nosso coração. Sabe o que é mais lindo em ti é essa certeza de quem Deus é para você, isso me deixa feliz em saber que apesar de tudo és sempre a mesma, menina doce que ama a Deus.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Marluci...sabe vou te confessar que tenho uma preguiça enorme de ler blogg hehehehe mas o teu eu recomendo....bjs!! Polly

    ResponderExcluir
  3. Q liinda eh minha amiigaaaa...rsrs sempre com palavras direto do coração de DEUS p nós!!! Esse texto me abriu os olhos, compartilhei com vc né?! Pois então.. não pare de escrever!!! Tô esperando mais!!! haha TE AMOO!

    ResponderExcluir