quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ORAÇÃO AOS TWITTEROS DE PLANTÃO


Twittero que estás on-line
Não venha a nós as vossas palavras
E que não seja feita a vossa vontade de disseminar vossas diárias defecções mentais e inúteis na internet como na nossa mente.
A internet nossa de cada dia,nos deixe apreciar e usar sem os vossos vômitos indesejáveis.
Perdoia as nossas repulsas de vossas defecações mentais, assim como temos tentado inultimente vos perdoar de tanta futilidade e infantilidade.
E não nos tornem reféns de vossas doenças mentais em acompanhar forçadamente a cada 30 segundos os vossos incansáveis recadinhos.
Mas, livrai-nos do mal que o vosso cérebro inútil e sem noção busca por socorro e atenção.
Porque teu é o Twitter e os teus twitteros, tua é a vida, a vida sem noçao, a carência e a bandidagem que está te seguindo para uma oprtunidade ímpar de um golpe em ti, teus amigos e na tua família.
Aos abestados para todo sempre.
Amém.

PARA PARAR E PENSAR:
"Portanto, vede prudentemente como andais, não como loucos, e sim como sábios e sensatos, remindo o tempo,porque os dias são maus." Efésios 5.15 e 16

I by myself,
Marluci Corrêa

3 comentários:

  1. Ai guria, tu disse tudo e mais um pouco do que eu sempre quis dizer. Abaixo os comentários dessa gente que não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  2. HIihihihihihihihih! Amei Marluci...Você sempre surpreendendo por aqui hein. Sabe eu também fico P* da vida com algumas pessoas que inventaram essa de compartilhar tudo do Twitter para o facebook direto...mas essa oração ai já sabe ´que copiei e vou sair divulgando mundo afora..tudo o que eu precisava, um beijo morena.

    ResponderExcluir
  3. Oi povo sou euzinha. Bom, primeiramente quero agradecer por todas visitas aqui, por alguns recados enviados pra cá e meu facebook. É isso ai! Acredito no que disse e valeu mesmo, não tenho dúvida que ajudou ai algumas pessoas, né que a campanha deu certo, auhauhaua uhhhhhh!
    É wellignton coragem meu amigo pra falar o que queres e Daniel eu deixo tá, pode pegar e usar a vontade, brigada pelo beijo migo.
    Continuem entrando e comentando povo...

    ResponderExcluir